HOMENAGEM

/ segunda-feira, 28 de julho de 2014 /

HOMENAGEM A PERSONALIDADE VIVA

A Câmara de Vereadores de Barra de Guabaraba na pessoa da Presidenta Ver. Eliane Benízio
concede ao Pastor e Artista Plástico Paulo Roberto Diploma de Personalidade Viva.
Paulo Roberto recebe esta homenagem pelo trabalho relevante que desde jovem
sempre prestou a sua cidade, e por sua atuação artística, por ser um artista da terra.



Fico honrado e mui grato pelo reconhecimento a mim concedido, tenho orgulho
de representar a minha terra que tanto amo, falar de sua beleza e grandeza natural,
de sua gente alegre e cheia de vida. Geralmente não somos honrado em nossa terra, mas
pra contrariar essa verdade esta vereadora que tanto tem trabalhado por nossa gente
cria um projeto tão relevante como esse, e passa a reconhecer os filhos da terra.
Obrigado.


Compartilho esta homenagem a todos os artistas guabirabenses, realmente tenho visto que
Barra de Guabiraba tem se tornado um celeiro de artistas, nossa cidade
é rica em pintores, escultores, poetas e outros em geral. Divido com todos
e muito me alegro por vê-los representando tão bem
nossa terra.

A

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Copyright © 2011 Artes Paulo Roberto, All rights reserved
Design by higor cayo. Powered by Blogger